Tudo o que você precisa saber antes de escolher uma construtora

test

Na hora de investir na compra de imóveis, nem todos levam em consideração conhecer melhor a construtora responsável por aquele empreendimento. Assim, o que era para ser a realização de um grande sonho e o motivo de muitas alegrias, pode se tornar um problema e trazer dores de cabeça no futuro.

 

Por isso, se você está em busca de um imóvel, lembre-se que este é um investimento para toda a vida e, por isso mesmo, precisa ser feito com muita segurança e com base em informações sólidas.

 

Ao optar por uma construtora consolidada, com tradição e reconhecimento no mercado imobiliário, você pode garantir a realização de ótimos negócios e obter retornos reais de seu investimento.

 

O que levar em consideração ao escolher seu novo imóvel e a construtora ideal?

 

Você sabia que a contratação de uma boa construtora na hora de comprar seu apartamento pode melhorar sua qualidade de vida e trazer muitos benefícios para você e sua família?

 

Portanto, antes de concluir um negócio, analise bem o mercado e conheça os principais motivos para escolher somente aquela que vai te entregar a melhor experiência.

1. Você quer um lugar para chamar de lar

Mesmo que seja um investimento financeiro, o que você deseja realmente é um lugar para chamar de lar, para ver sua família crescer e se fortalecer, para construir histórias e lembranças deliciosas.

 

Portanto, a compra de um apartamento é, também, uma escolha emocional, onde o principal objetivo é adquirir o que vai fazer bem a vocês. Por isso, você deve escolher uma construtora que esteja focada em te trazer bem-estar e conforto, em criar condições para que você e sua família vivenciem sensações de aconchego e aproximação.

 

Isso fica claro quando a construtora se preocupa com cada detalhe, desde a escolha dos materiais, até a divisão dos espaços e as soluções para sustentabilidade que ela utiliza. Fique atento a isso e escolha de forma consciente.

2. Ela investe nas melhores soluções tecnológicas para garantir sua segurança.

Uma construtora de alto padrão sabe que a segurança está no topo de suas exigências e que isso é fundamental para uma vida mais cheia de paz e tranquilidade. Por isso, ela investe e disponibiliza o que há de mais inovador e moderno em segurança patrimonial. 

 

Seus empreendimentos geralmente contam com recursos de ponta, como câmeras e circuitos internos de  monitoramento, alarmes, acesso biométrico aos apartamentos e espaços compartilhados, elevadores com código de segurança, portaria 24 horas com rigoroso controle de visitantes e fornecedores e muito mais.

 

Analise bem o projeto e você saberá o quanto estará seguro!

3. Seus empreendimentos estão nos melhores bairros

Uma boa construtora não se preocupa apenas com a qualidade de seu empreendimento, mas também com o que vai tornar sua vida mais tranquila e prática. Por isso, seus empreendimentos estão sempre nos melhores bairros, em localizações que te colocam perto de tudo que uma boa região pode oferecer. 

 

Assim, você terá acesso rápido e fácil a uma excelente infraestrutura comercial, educacional, de segurança, lazer e serviços, que vão trazer mais praticidade e comodidade à sua rotina familiar.

 

Os melhores bairros são mais acessíveis e possuem uma boa malha viária que te coloca em contato rápido e fácil com os melhores e mais importantes pontos da cidade.

4. Sua marca: qualidade e perfeição em cada detalhe

Assim como ela cuida de cada detalhe de sua segurança e de sua família, ela investe na perfeição de cada detalhe que compõe o empreendimento. Uma construtora de alto padrão costuma utilizar linhas exclusivas, materiais nobres e marcas conceituadas, para que sua experiência seja única.

 

Ela preza pelo alto nível de qualidade e isso fica claro, não só na beleza e durabilidade de materiais e acabamentos, mas no visual harmonioso, sofisticado e único que envolverá você todos os dias.

 

Uma boa construtora terá foco em fazer você “sentir” o valor de viver em um empreendimento dela. Por isso, se chegou a hora de comprar seu apartamento, tente imaginar o que você quer sentir quando estiver dentro dele.

5. Oferecem exclusividade

Uma boa construtora oferece projetos exclusivos que possuem as assinaturas de arquitetos, decoradores e engenheiros renomados. Portanto, você terá à sua disposição ambientes lindamente decorados, projetos paisagísticos únicos e espaços que vão tornar sua vida e a de sua família mais confortável.

Living do apartamento decorado do History Funcionários - Construtora Canopus
 

 

6. Oferecem um lazer completo de qualidade

Muitas construtoras oferecem lazer completo, mas nada se compara ao que é oferecido pelas construtoras de alto padrão. 

 

Uma das grandes vantagens de fazer este investimento é  poder contar com a alta qualidade, conforto e segurança dos espaços fitness, gourmet e kids, salão de festas, playground, quadras poliesportivas, saunas, piscinas e outros espaços de convivência, onde você poderá se exercitar, divertir ou receber com muito estilo. 


Lembre-se! Ela criou seu imóvel para que você vá além de viver nele, para que você sinta cada momento.
 

Conheça a Canopus!

Se você está em busca de um imóvel já deve ter visto alguns dos empreendimentos da construtora Canopus. O que você precisa fazer agora, é nos conhecer mais de perto!


A Canopus possui mais de 50 anos no mercado imobiliário e é reconhecida pelo comprometimento com seus clientes, tanto nos prazos de entrega quanto na qualidade inquestionável de seus empreendimentos. 


Entre nossas certificações, destacam-se:

 

Edge Homes - Somos a primeira empresa brasileira a receber o Certificado EDGE (Excellence in Design for Greater Efficiencies) de construção civil.


NBR ISO 9001:2015/PBQP–H - SiAC:2021 nível A - há duas décadas temos certificados ISO 9001:2008 e PBQP-H Nível A pelo BVQI, considerada uma das organizações internacionais mais rigorosas do mundo em certificação de qualidade.


Atualmente você vai encontrar na Canopus apartamentos com tamanhos e estilos diferentes que atendem sonhos e desejos específicos. Todos eles têm foco no que é mais importante: entregar uma experiência única, especial e fazer valer todo o investimento que você está fazendo.

 

Venha nos conhecer melhor! Para obter mais informações sobre a Canopus, sobre nossos empreendimentos ou esclarecer qualquer dúvida, chame os nossos especialistas. Venha realizar seus sonhos e projetos com a gente! Estamos aguardando você!

Compre seu Canopus

Estamos prontos pra tirar todas as suas dúvidas. Entraremos em contato o mais rápido possível.Fale Conosco

Conheça a linha Today Smart Life

Logo da Canopus
Acompanhe a Canopus nas redes sociais
Endereços

Belo Horizonte
Fone: (31) 3281-7070
R. Maria Luiza Santigo, 200
23° andar Ed. Century Tower
Santa Lúcia

São Paulo
Fone: (11) 3044-3030
Rua Fidêncio Ramos, 302
6° andar, Conj. 64, Torre B
Vila Olímpia

Rio de Janeiro
Fone: (21) 3299-8900
Av. das Américas, 3.500
Ed. Hong Kong 2000 Bloco 6, Grupo 501 - Le Monde Office
Barra da Tijuca

Mapa do site
Assessoria de imprensa

(11) 2305-9610
(11) 97626-3522
Angélica Kernchen