Today Perdizes: Seu novo apartamento acaba de chegar!

test

Imagine um apartamento com preço acessível, lazer completo, próximo ao metrô e ainda localizado em um dos bairros mais desejados da Zona Oeste de São Paulo. Parece sonho, não? Mas ele existe!

Se você sempre quis um apartamento em Perdizes, essa pode ser sua chance! A construtora Canopus, que acaba de completar 50 anos de história, está lançando agora o Today Perdizes, mais um empreendimento da Linha Today Smart Life, que tem como conceito projetos econômicos, focados naqueles que querem viver o hoje e em um local integrado ao melhor que a cidade pode oferecer.

E que melhor região para isso senão Perdizes, um bairro  bem localizado, arborizado, com muita mobilidade e excelente infraestrutura?

Se interessou? Continue lendo e descubra mais sobre o Today Perdizes!

Morar em Perdizes

Perdizes, um dos mais tradicionais bairros de São Paulo, é também dono do terceiro maior IDH – Índice de Desenvolvimento Humano entre os distritos da cidade.

Isso quer dizer que os moradores da região possuem alguns dos maiores índices de renda, educação e saúde, sendo um excelente lugar para se morar.

Além da localidade privilegiada (quem não quer morar próximo à Paulista ou a diversos parques?), Perdizes tem grande infraestrutura de comércio e serviços (algumas ruas famosas por isso são a Cardoso de Almeida e a Turiaçu) e diversidade de centros educacionais para todos os níveis.

É realmente considerado um bairro classe A, onde você pode conquistar maior qualidade de vida fazendo tudo o que precisa a pé, a poucos metros de casa.

 

Região onde será construído o Today Perdizes

 

Allianz Parque

 

Memorial da América Latina

 

Estação de metrô Palmeiras – Barra Funda

 

Parque da Água Branca

 

Terminal Rodoviário da Barra Funda

Compre agora seu apartamento em Perdizes!

Quer encontrar um apartamento em Perdizes com planta bem planejada e reconhecido padrão de acabamento e qualidade? Então visite o decorado do Today Perdizes!

Localizado a 13 minutos a pé da Estação Barra Funda e a 8 minutos da futura Estação Perdizes, o Today Perdizes está próximo a algumas das principais vias da região, como Avenida Antártica e Avenida Sumaré. Isso o coloca em uma excelente localização, com mobilidade privilegiada.

Suas 258 unidades, que variam entre 27m² e 39m² (entre studios  e apartamentos de 1 e 2 dormitórios), além de plantas inteligentes, apresentam características do conceito de smarthomes, pois são entregues já equipadas com tomadas USB, fechaduras biométricas e infraestrutura para ar condicionado.

Mais que as 210 vagas para bicicletas em um exclusivo bicicletário, o Today Perdizes oferece ainda uma área de lazer completa, com piscina, espaço fitness, job&joy, brinquedoteca, playground, lavanderia, espaço delivery, churrasqueira  e espaço gourmet.

E trazendo cada vez mais atitudes sustentáveis para suas obras, a Canopus já vai entregar o projeto com áreas comuns equipadas com torneiras com temporizadores, sensores de presença e iluminação em LED, sistema de coleta de água da chuva e elevadores com eficiência energética para gerar economia.

Consegue se imaginar vivendo no seu exclusivo apartamento em Perdizes? Venha visitar o Today Perdizes!

 

Perspectiva artística da piscina com deck molhado

 

Perspectiva artística do espaço lareira

 

Perspectiva artística do espaço gourmet

 

Perspectiva artística do espaço fitness

 

Perspectiva artística do bicicletário

 

Perspectiva artística do bar da piscina

Compre seu Canopus

Estamos prontos pra tirar todas as suas dúvidas. Entraremos em contato o mais rápido possível.Fale Conosco

Quer saber mais? Entramos em contato.

Phone
Aceito ser contatado(a) pelo Grupo Canopus nos canais de contato que forneci, para os fins previstos na Política de Privacidade.*

Conheça a linha Today Smart Life

Logo da Canopus
Acompanhe a Canopus nas redes sociais
Endereços

Belo Horizonte
Fone: (31) 3281-7070
R. Maria Luiza Santigo, 200
23° andar Ed. Century Tower
Santa Lúcia

São Paulo
Fone: (11) 3044-3030
Rua Fidêncio Ramos, 302
6° andar, Conj. 64, Torre B
Vila Olímpia

Rio de Janeiro
Fone: (21) 3299-8900
Av. das Américas, 3.500
Ed. Hong Kong 2000 Bloco 6, Grupo 501 - Le Monde Office
Barra da Tijuca

Mapa do site
Assessoria de imprensa

(11) 2305-9610
(11) 97626-3522
Angélica Kernchen