Today Butantã: conheça a área de lazer diferenciada

test

O bairro do Butantã é considerado um dos melhores de São Paulo. O motivo é muito simples, e você já deve imaginar: ele oferece tudo que você precisa, sem se deslocar.

O Butantã é um bairro dinâmico e vibrante. Por aqui, você encontra tudo o que precisa para o seu dia a dia, e conta com formas rápidas de deslocamento pela cidade.

Dentro do seu futuro bairro, você tem o metrô Butantã (linha Amarela), além de vários terminais de ônibus. Sem dizer que você está pertinho da Faria Lima e Rebouças.

Isto é, você está longe de estar em um bairro isolado do restante da cidade. Pelo contrário, em pouco tempo você pode estar em locais totalmente diferentes, o que é um grande plus.

Mas se você é fã de curtas distâncias ou de fazer tudo a pé, certamente vai se apaixonar pelo bairro do Butantã.

Além de um shopping, que já é uma verdadeira mão na roda, você vai poder desfrutar de um vasto comércio de rua, bancos, mercados, clínicas, bares e restaurantes.

O bairro ainda ganha no quesito de opções de lazer e presença de verde. Se você já pratica esportes, ou deseja começar, vai ver que o Butantã vai lhe inspirar mais e mais.

E, agora, o Butantã ganha uma presença a mais para que sua vida seja melhor, mais prática e que você consiga aproveitá-la ao máximo com o que realmente importa.

Estamos falando do Today Butantã, o mais novo lançamento da Construtora Canopus, que pensa em cada detalhe para entregar um imóvel perfeito para suas necessidades.

Fique com a gente para que possamos conversar melhor sobre este empreendimento. Você vai logo ver que é a sua cara!

Conheça o Today Butantã

Como falamos acima, o bairro do Butantã é incrível. Além de estar perto dos principais centros de negócios do país, ele ainda consegue entregar qualidade de vida.

Isso porque o bairro conta com parques maravilhosos, como o Parque do Povo e o Villa-Lobos, e está conectado com várias vias de acesso e metrôs.

 

Parque do povo – Butantã

Pelas ruas do bairro Butantã, não faltam serviços para o seu dia a dia. Por aqui, você encontra papelarias, farmácias, hortifrutis, supermercados e bancos.

Para as emergências, conte com clínicas, hospitais e laboratórios. Para outros tipos de emergência, conte com um shopping que possui diversas lojas.

Se está pensando na educação dos filhos ou no seu próprio upgrade, o Butantã conta com faculdades, institutos, escolas de idioma e até conservatório de música e aula de teatro.

Como você pode ver, a localização é algo muito importante para a gente, pois entendemos que estar próximo de pontos de interesse e necessidades, é primordial para sua vida.

E mesmo que você não venha morar efetivamente aqui no empreendimento, ter um imóvel bem localizado significa ter facilidade imensa para alugar por temporada ou vender.

Outro ponto importantíssimo é a mobilidade. Pois, afinal, mesmo tendo tudo pertinho de casa, sabemos que se movimentar é importante.

Por isso, sempre que pensamos em um novo empreendimento, escolhemos os locais das obras a dedo. Queremos que você tenha opções e facilidades o tempo todo!

 

Metrô Butantã

Não por acaso, o Today Butantã segue a estratégia de todos os nossos prédios, que é a localização servir ao futuro morador, ao invés dele ficar refém do local onde reside.

Além disso, as unidades do Today Butantã são inteligentes e pensadas para que você tenha mais praticidade e consiga usufruir de cada espaço dentro da sua casa.

E é com esse pensamento em mente que também sabemos o quanto é cômodo ter uma estrutura de lazer completa a um elevador de distância.

Isso mesmo! Queremos apresentar as vantagens de uma área de lazer completa dentro do seu condomínio e mostrar o que o Today Butantã tem a oferecer para você!

As vantagens de uma área de lazer completa

Saber que há muito a se aproveitar dentro de casa é bom demais. Um condomínio com uma área de lazer completa significa ter maior facilidade para fazer o que você gosta.

Como se esta não fosse vantagem grande o suficiente, uma área de lazer significa maior praticidade para você tirar seus planos de papel, ter uma vida mais saudável e prazerosa.

Vale citar também a questão da segurança. Não precisar se deslocar para aproveitar uma piscina, muito menos ficar preocupado com bolsa ou carteira, também é bom demais.

Se você tem filhos ou pretende ter, sabe como é a preocupação com os pequenos. Por aqui, você vai poder deixá-los mais livres, interagindo com outras crianças.

No meio de uma cidade tão grande, e com tanta gente, poder deixar as crianças crescerem com mais liberdade de correr e brincar é um privilégio imenso.

Veja as áreas de lazer que o Today Butantã tem a oferecer para você!

Para relaxar

Normalmente as áreas verdes atraem pássaros, e o seu canto misturado com o sol e a sombra das árvores traz um sentimento muito bom. E, sim, você pode ter essa sensação no seu condomínio. Conte com nosso jardim colorido e acolhedor (e com redes) para isso!

Nosso lounge da piscina também é convidativo de uma maneira única. Confortável, ele é incrível para estar em contato mais próximo com outras pessoas, mas sem perder o ar de relaxamento que ele produz.

 

Perspectiva artística do lounge da piscina do Today Butantã

Para diversão e bem-estar

São Paulo está cada dia mais adepta às bicicletas. E a boa notícia é que vamos dar suportes (literalmente) para que você tenha um espaço para sua bike.

Você também terá um espaço fitness para chamar de seu. A academia completa do condomínio vai fazer com que cuidar do corpo e da mente seja muito prático!

E, claro, não podemos esquecer da piscina: seja para pegar sol, praticar natação ou simplesmente para dar um mergulho, ter uma piscina em casa é excelente.

 

Perspectiva artística do espaço fitness do Today Butantã

 

Perspectiva artística da piscina do Today Butantã

Reunir amigos e familiares

Estar com amigos e família é muito bom, principalmente quando o encontro vem acompanhado de muito conforto, praticidade e segurança para todos.

Aqui no Today Butantã, você poderá usar a área dedicada à churrasqueira, que possui mesa, cadeiras, iluminação farta, pia e geladeira. Maravilhoso para almoços e festas!

E falando em festas, aqui você conta com salão de festas/gourmet para receber seus convidados e celebrar todas as conquistas que estão por vir.

 

Perspectiva artística da churrasqueira do Today Butantã

 

Perspectiva artística do salão de festas do Today Butantã

Espaço ideal para crianças

As crianças não vão querer sair da nossa brinquedoteca, um espaço cheio de vida e cor, onde elas possam desbravar o mundo da imaginação confortavelmente e com segurança.

Mas se elas estiverem mais a fim de correr com os amigos ao ar livre e com a presença do sol, nosso playground vai ser o novo lugar favorito delas!

 

Perspectiva artística do playground do Today Butantã

Para dar um help no dia a dia

Uma das principais marcas dos nossos empreendimentos é tornar sua vida mais fácil. E isso se traduz nos benefícios que o condomínio pode te dar.

Entre eles, está nosso espaço delivery, um espaço dedicado para que suas encomendas fiquem em um lugar seguro até que você possa ir buscá-las.

Também temos um mini-market, com aqueles produtos que sempre queremos e quase sempre esquecemos de pegar no mercado. Esqueça filas, compre aqui mesmo!

Lavar roupa vai ser uma experiência muito melhor! Aqui no condomínio, você conta com uma lavanderia totalmente equipada e com bastante espaço.

E se você precisar fazer home-office, mas quer mudar de cenário, o Today Butantã também oferece um espaço confortável, equipado e próprio para seu dia de trabalho!

 

Perspectiva artística do espaço delivery do Today Butantã

Sabemos que é impossível finalizar essa leitura sem terminar apaixonado(a). Não vamos mentir, foi exatamente nossa intenção. Claro, afinal, queremos que você tenha o melhor!

 

Que tal conhecer nossa página dedicada ao Today Butantã, onde você pode tirar todas as suas dúvidas e falar com um dos nossos representantes para conversar melhor?

Além disso, te convidamos também a seguir nosso perfil no Instagram, onde falamos sobre N assuntos: desde empreendimentos (claro!) até dicas de filmes. Siga!

Compre seu Canopus

Estamos prontos pra tirar todas as suas dúvidas. Entraremos em contato o mais rápido possível.Fale Conosco

Quer saber mais? Entramos em contato.

Phone
Aceito ser contatado(a) pelo Grupo Canopus nos canais de contato que forneci, para os fins previstos na Política de Privacidade.*

Conheça a linha Today Smart Life

Logo da Canopus
Acompanhe a Canopus nas redes sociais
Endereços

Belo Horizonte
Fone: (31) 3281-7070
R. Maria Luiza Santigo, 200
23° andar Ed. Century Tower
Santa Lúcia

São Paulo
Fone: (11) 3044-3030
Rua Fidêncio Ramos, 302
6° andar, Conj. 64, Torre B
Vila Olímpia

Rio de Janeiro
Fone: (21) 3299-8900
Av. das Américas, 3.500
Ed. Hong Kong 2000 Bloco 6, Grupo 501 - Le Monde Office
Barra da Tijuca

Mapa do site
Assessoria de imprensa

(11) 2305-9610
(11) 97626-3522
Angélica Kernchen