Quer investir em imóveis? Conheça a linha Today Canopus

test

Entre os diversos perfis de investidores, estão aqueles que apostam no mercado imobiliário em busca de investimentos mais seguros. Se você é um deles, conheça a linha Today Canopus com imóveis localizados nos melhores bairros da capital de São Paulo.

 

Por que investir em imóveis?

Todo grande investidor sabe que a construção de um bom patrimônio depende de uma carteira de investimentos diversificada. 

 

Isso vai contribuir para que ele seja capaz de superar com tranquilidade as oscilações comuns do mercado financeiro.

 

Neste cenário, os imóveis são uma forma de investir com segurança. No entanto, é preciso ficar atento aos movimentos e tendências do mercado imobiliário para optar pelos melhores empreendimentos. Confira!

Liquidez 

A liquidez de um ativo está relacionada ao nível de facilidade que você encontra para convertê-lo em dinheiro quando é necessário. Portanto, se você deseja garantir a venda futura de um imóvel, opte por aqueles que oferecem maior liquidez. 
 

Geralmente, eles fazem parte do portfólio de grandes construtoras, como a Canopus, são construídos com materiais de ótima qualidade, oferecem excelente infraestrutura interna e estão localizados nos melhores pontos da cidade.

 

Busque informações sobre a região e se há previsão de crescimento, como abertura de shoppings, construção de escolas, hospitais e outras obras de iniciativa pública ou privada.  

 

Opte por edifícios que estão integrados a uma boa infraestrutura de lazer, comércio, segurança e serviços essenciais como transporte, educação e saúde.

Possibilidade de locação

Imóveis podem ser uma boa fonte de renda quando disponibilizados para locação. No entanto, para que você tenha retorno financeiro, decida qual tipo de locação oferecerá e fique atento a dois pontos importantes: localização e metragem do imóvel. 

 

Se, por exemplo, você pretende oferecer locações via Airbnb, os menores, como os apartamentos compactos e studios, localizados nos grandes centros ou perto deles, talvez sejam os mais adequados.
 

Motivos para investir em imóveis da linha Today Canopus

 

Os apartamentos da linha Today Canopus são uma excelente forma de investir no mercado imobiliário devido ao seu conceito Smart Life e características únicas. Confira!

Apartamentos com o conceito Smart

Eles foram pensados para trazer mais praticidade, comodidade e segurança a seus moradores. 

 

Por isso, contam com elevadores energeticamente eficientes, sensores de presença e iluminação em LED nas áreas comuns e nos apartamentos, fechaduras biométricas, tomadas USB, e infraestrutura para automação residencial e ar-condicionado.

Localização estratégica

Todos os Today Canopus estão em localizações privilegiadas de São Paulo. Eles estão próximos de supermercados, shoppings, hospitais, padarias, farmácias, lanchonetes, clínicas, academias, escolas e universidades e de muitas opções de lazer, cultura e entretenimento.

 

Os empreendimentos contam também com uma excelente oferta de transportes públicos no entorno, o que facilita a mobilidade dentro da capital paulista.

Valores acessíveis e pagamento facilitado

Quanto custa ter um imóvel com a qualidade e infraestrutura oferecida pela linha Today Canopus? Não tanto quanto você imagina! 
 

Os apartamentos studios possuem preço acessível e oferecem pagamento facilitado. 

 

Você escolhe a planta que mais combina com você ou atende suas necessidades, podendo ser studios, 1 dormitório ou 2 dormitórios, e paga de acordo com o financiamento que você escolher.

Confiança Canopus

A Canopus possui nome, tradição e a confiança de seus clientes. São mais de 50 anos de reconhecimento no mercado imobiliário. 
 

Isso traz a segurança e a certeza de estar adquirindo um imóvel de qualidade, que será entregue no prazo combinado, com todos os benefícios pelos quais você pagou.
 

Quais são os apartamentos da linha Today Smart Life?

Seja para uso próprio ou para incrementar sua carteira de investimento, a linha Today Canopus tem o apartamento que você precisa. São diversas opções com 1 e 2 dormitórios e studios, com metragens que variam de 25m² a 39m².
 

Confira a seguir todos os empreendimentos disponíveis em 2022 para você morar ou investir:

Today Moema

Ele está localizado em um dos bairros mais desejados e valorizados de São Paulo e com o maior IDH. Em seu entorno, localizam-se os metrôs Eucalipto e Moema, e o Parque Ibirapuera. 
 

Quem opta pelo Today Moema está perto da Vila Olímpia, Brooklin, Itaim Bibi e a poucos minutos do aeroporto.
 Today Centro

Today Centro está perto de tudo: da Estação Luz do Metrô, da Pinacoteca do Estado e do Mercado Municipal. Além de estar cercado por uma grande oferta de comércio e serviços e conectado a diversos pontos da cidade.
 

Isso é possível graças às 41 estações de metrô e o fácil acesso às linhas Verde e Amarela, ao terminal Bandeira, e às Avenidas 23 de Maio e 9 de Julho.
 Today Vila Olímpia

Today Vila Olímpia é ideal para quem quer estar próximo ao maior polo financeiro da América Latina e perto de restaurantes, bares e muitas opções de comércio e lazer. 

Ele está localizado entre o Brooklin, Moema, Vila Nova Conceição e o Itaim Bibi, e, assim como todos os Today da Canopus, contam com uma excelente oferta de transporte público.
Today Faria Lima

Ele está a 2 min a pé da Av. Faria Lima, colocando você no centro de um grande polo financeiro e próximo a diversas opções de serviços, comércio, transporte, lazer e entretenimento da capital paulista. 
 

Today Faria Lima, é para quem quer viver tudo que a Faria Lima tem a oferecer, em apartamentos cheios de muito charme e estilo.
Today Butantã

No Today Butantã você terá à sua disposição toda a mobilidade da Zona Oeste e uma grande diversidade de serviços, comércios, bares e restaurantes.

 

Ele está em dos bairros mais conhecidos e privilegiados de São Paulo, perto da cidade universitária, do Metrô Butantã, do Metrô Faria Lima e do Shopping Eldorado.
Today Perdizes

Today Perdizes está pertinho do Parque da Água Branca, da futura estação Metrô Perdizes e da estação de Metrô Palmeiras - Barra Funda. 

 

Ele está próximo a muitas opções de bares e restaurantes, comércio variado, dos shoppings West Plaza e Bourbon, e de muitas opções de ensino - da educação infantil ao ensino superior.
Today Vila Mariana

Se você deseja investir em um imóvel que fica em um bairro jovem, próximo a uma área boêmia e cheia de agito, então o Today Vila Mariana é o que você procura. 

 

Perto dele você encontrará também hospitais, comércio variado, as faculdades de Belas Artes e a ESPM, o Parque da Aclimação e muita mobilidade urbana. O Today Canopus da Vila Mariana está na Rua Dr. Tomás Alves, 110, uma das ruas mais procuradas do bairro.

Today Pinheiros

Este Today é para quem deseja viver a contemporaneidade de São Paulo com toda sua pluralidade e diversidade. O Today Pinheiros fica ao lado da Vila Madalena, dos Jardins e da Faria Lima, e está próximo às estações de Metrô Faria Lima, Fradique Coutinho e Pinheiros.

 

Pinheiros é um bairro que une o estilo clássico e descontraído da cidade e, por isso, oferece opções para todos os gostos. 

 

Neste bairro estão feiras de artesanatos e antiguidades, restaurantes diversificados, bares descolados ou clássicos, casas noturnas, bibliotecas e academias.
Today Augusta

Today Augusta está localizado no bairro da Bela Vista, uma das regiões mais vibrantes de São Paulo. 
 

Ele fica próximo à Praça Roosevelt, da Consolação, Avanhandava, Augusta e Frei Caneca. É o local perfeito para quem ama a boa gastronomia e quer estar pertinho do Theatro Municipal.
 

Como todo Today Canopus, este empreendimento tem ótimas opções de mobilidade urbana, pois está a poucos metros das estações do Metrô Higienópolis Mackenzie, Anhangabaú, República e também do Terminal Bandeira. 
 

Venha investir na Canopus
A Canopus é a incorporadora certa para quem deseja investir no mercado imobiliário. Todos os seus empreendimentos possuem alto padrão de qualidade, localização estratégica e em regiões que favorecem a mobilidade.

Em suas cinco décadas de trajetória, a Canopus já entregou mais de 25 mil unidades distribuídas em 107 edifícios. Isso só é possível devido ao alto nível de profissionalismo presente em cada etapa dos projetos construtivos. 

Quer conhecer um Today Canopus mais de perto? Então, fale hoje mesmo com nossos especialistas. Venha esclarecer dúvidas, obter mais informações ou agendar uma visita. Estamos aguardando você!

Compre seu Canopus

Estamos prontos pra tirar todas as suas dúvidas. Entraremos em contato o mais rápido possível.Fale Conosco

Quer saber mais? Entramos em contato.

Phone
Aceito ser contatado(a) pelo Grupo Canopus nos canais de contato que forneci, para os fins previstos na Política de Privacidade.*

Conheça a linha Today Smart Life

Logo da Canopus
Acompanhe a Canopus nas redes sociais
Endereços

Belo Horizonte
Fone: (31) 3281-7070
R. Maria Luiza Santigo, 200
23° andar Ed. Century Tower
Santa Lúcia

São Paulo
Fone: (11) 3044-3030
Rua Fidêncio Ramos, 302
6° andar, Conj. 64, Torre B
Vila Olímpia

Rio de Janeiro
Fone: (21) 3299-8900
Av. das Américas, 3.500
Ed. Hong Kong 2000 Bloco 6, Grupo 501 - Le Monde Office
Barra da Tijuca

Mapa do site
Assessoria de imprensa

(11) 2305-9610
(11) 97626-3522
Angélica Kernchen