Moema: motivos para comprar ou investir em imóveis no bairro

test

Você conhece todos os aspectos que fazem do bairro de Moema uma das regiões mais tradicionais e desejadas de São Paulo? Não? Então este artigo foi feito para você!

Se você está buscando comprar ou investir em um apartamento em Moema, conhecer um pouco mais sobre sua diversidade de comércio, serviços e proximidade com pontos chave de cidade vai ser inspirador!

Moema: uma infinidade de opções para deixar sua vida mais prática

Mais que apenas um bairro bem localizado, Moema tem hoje em dia a melhor qualidade de vida e maior IDH – Índice de Desenvolvimento Humano de São Paulo.

Não poderia ser diferente, afinal, Moema tem tudo a seus pés: infraestrutura de comércio e serviço por toda sua extensão, fácil acesso para outras regiões de São Paulo e proximidade com o Aeroporto de Congonhas e com o centro da cidade.

Tratando-se de qualidade de vida, vale citar que Moema tem como seu jardim nada mais, nada menos, que o Parque Ibirapuera, um dos maiores expoentes de vida ao ar livre da cidade, atraindo pessoas para a prática de esportes, lazer, passeio e muito mais.

Outro fator que impacta positivamente na qualidade de vida daqueles que moram no bairro de Moema ou até mesmo para aqueles que querem comprar e investir, é mobilidade urbana excelente da região.

Com acesso fácil às principais avenidas de São Paulo, como o Viaduto Onze de Julho, Av. Indianópolis, Av. Moema e Av. dos Bandeirantes.

Com diversas linhas de ônibus contempladas no bairro, acesso ao metrô (estações Moema e Eucaliptos) e ciclofaixas, que facilitam ainda mais a locomoção de seus moradores e visitantes.

Moema tem tudo, e também é beneficiada com segurança, ruas arborizadas, clima tranquilo e vida noturna farta.

Tudo isso faz de Moema um excelente bairro para se investir, já que seus imóveis estão em constante valorização e sempre possuem grande procura.

 

Ciclovia

 

Rua Normandia

 

Parque do Povo

 

Parque das Bicicletas

 

Metrô AACD-Servidor

Conheça o Today Moema

Localizado no coração de Moema, a Construtora Canopus acaba de lançar o empreendimento Today Moema, na Rua Pavão, 986, a exatos 5 minutos a pé da estação de metrô Eucaliptos e 10 minutos do metrô Moema.

Com opções studio, 1 ou 2 dormitórios, o Today Moema conta com todos os atrativos já característicos da Linha Today da Canopus, como: elevadores com eficiência energética (drive regenerativo), sistema de coleta de água da chuva, torneiras com temporizador, sensor de presença e iluminação em led nas áreas comuns – tudo de acordo com o que é preciso para viver de forma mais sustentável em uma grande metrópole como São Paulo.

A área de lazer do Today Moema também foi pensada para aqueles que querem uma experiência completa de bem morar, aproveitando cada detalhe da vida dentro do condomínio.

Há espaço fitness, piscina com raia de 25m, espaço lareira, espaço delivery, job&joy, espaço gourmet/festas, office, lavanderia, brinquedoteca, bicicletário e muito mais!

Quer morar ou investir no Bairro Moema? Escolha a Canopus, conte com padrão construtivo e acabamento de excelência e aproveite o que Moema tem de melhor! Quer saber mais? Acesse Today Moema e fale com um dos nossos consultores.

 

Today Moema – Construtora Canopus

Compre seu Canopus

Estamos prontos pra tirar todas as suas dúvidas. Entraremos em contato o mais rápido possível.Fale Conosco

Quer saber mais? Entramos em contato.

Phone
Aceito ser contatado(a) pelo Grupo Canopus nos canais de contato que forneci, para os fins previstos na Política de Privacidade.*

Conheça a linha Today Smart Life

Logo da Canopus
Acompanhe a Canopus nas redes sociais
Endereços

Belo Horizonte
Fone: (31) 3281-7070
R. Maria Luiza Santigo, 200
23° andar Ed. Century Tower
Santa Lúcia

São Paulo
Fone: (11) 3044-3030
Rua Fidêncio Ramos, 302
6° andar, Conj. 64, Torre B
Vila Olímpia

Rio de Janeiro
Fone: (21) 3299-8900
Av. das Américas, 3.500
Ed. Hong Kong 2000 Bloco 6, Grupo 501 - Le Monde Office
Barra da Tijuca

Mapa do site
Assessoria de imprensa

(11) 2305-9610
(11) 97626-3522
Angélica Kernchen