Imóvel de alto padrão: as características desse tipo de empreendimento

test

Bem-estar, conforto e segurança é o que desejamos depois de um longo dia de atividades. Nossa casa funciona como um refúgio pessoal e para que a experiência seja completa, é importante contar com fatores que irão garantir aquela sensação de “lar doce lar” no final do dia.

Os imóveis de alto padrão, além de oferecerem uma gama de facilidades como academia, lavanderia e até spa, também colaboram (e muito!) com esse sentimento de comodidade e segurança. Para te ajudar a ter certeza de que está realmente escolhendo um empreendimento de luxo, separamos as principais características que esse imóvel possui. Confira!

 

1. Planta assinada por arquitetos renomados

Imagine o seguinte cenário: você está procurando por uma especialização na sua área para complementar sua profissão e está em dúvida entre dois cursos. O primeiro é cheio de recomendações, redigido por um professor já conhecido e ainda foi indicado por autoridades no assunto. O outro curso não oferece tantas informações, seja de quem irá redigir como avaliações por parte dos antigos estudantes. Qual deles você escolheria?

Optar por um imóvel de alto padrão que teve a planta assinada por arquitetos renomados é ter a segurança de que você está adquirindo um empreendimento feito por quem realmente entende e se preocupa com a qualidade dos materiais utilizados e com a estrutura oferecida.

 

2. Localização privilegiada

A localização é um dos principais fatores ao escolher um imóvel de alto padrão. Isso porque, o local de construção irá influenciar na acessibilidade, segurança, prestadores de serviço ao redor e opções de lazer.

Áreas nobres costumam aliar privacidade, por serem bairros com menos circulação de pessoas, com segurança, por contarem com um sistema de proteção reforçado por parte do condomínio.

 

3. Implementação de tecnologia

O futuro já chegou e hoje é possível encontrar diversas artimanhas tecnológicas que tornam a vida dos moradores muito mais prática e confortável.
Persianas que se fecham de forma automática, controle de luz e eletrônicos por dispositivos móveis e até fechaduras com impressão digital; as possibilidades são muitas para um imóvel de alto padrão.

Mesmo que o imóvel em vista não contenha esses fatores, ele precisa ter espaço para implementação de automação para ser considerado de alto padrão.

 

4. Conforto nos mínimos detalhes

O luxo está nos detalhes e no imóvel de alto padrão isso também é uma realidade. A seleção das melhores matérias-primas, como mármore, porcelanato e madeiras nobres, é uma exigência para um apartamento de luxo.

Além de garantir maior durabilidade para o seu imóvel, materiais de alto padrão também colaboram na qualidade e conforto dos ambientes.

 

5. Área de lazer de alto padrão

Que tal se manter saudável sem sair do seu condomínio? Ou, então, receber suas roupas limpas e passadas na porta de casa? Hoje em dia os imóveis de alto padrão oferecem os mais diferentes tipos de facilidades para os seus moradores.

Da brinquedoteca para as crianças até às piscinas aquecidas e saunas, é possível encontrar empreendimentos até com serviços de massagista e SPA integrados.

Se o que você procura é um imóvel de alto padrão que alie lazer, tranquilidade e bem-estar, com a garantia de uma marca renovada, a Canopus é a opção certa para você. Com a tradição de 46 anos no mercado, trabalhamos para oferecer o melhor apartamento para sua família. Confira nossas opções de móveis de alto padrão clicando aqui!

Compre seu Canopus

Estamos prontos pra tirar todas as suas dúvidas. Entraremos em contato o mais rápido possível.Fale Conosco

Conheça a linha Today Smart Life

Logo da Canopus
Acompanhe a Canopus nas redes sociais
Endereços

Belo Horizonte
Fone: (31) 3281-7070
R. Maria Luiza Santigo, 200
23° andar Ed. Century Tower
Santa Lúcia

São Paulo
Fone: (11) 3044-3030
Rua Fidêncio Ramos, 302
6° andar, Conj. 64, Torre B
Vila Olímpia

Rio de Janeiro
Fone: (21) 3299-8900
Av. das Américas, 3.500
Ed. Hong Kong 2000 Bloco 6, Grupo 501 - Le Monde Office
Barra da Tijuca

Mapa do site
Assessoria de imprensa

(11) 2305-9610
(11) 97626-3522
Angélica Kernchen