History Funcionários: conheça a área de lazer premium

test

As áreas de lazer estão cada vez mais presentes nos condomínios, e aqui no History Funcionários não é diferente. Afinal, tudo que é bom para você e para sua família, é nosso dever oferecer!

As áreas de lazer em prédios e condomínios são de extrema importância, principalmente em um cenário pós-pandemia, onde aprendemos a valorizar muito mais nossos espaços particulares.

E não é só pela proximidade, claro. O controlado, o íntimo, o aconchegante e o confortável, fazem parte desse conjunto de vantagens que é ter áreas de lazer completas ao nosso dispor.

As áreas de lazer dos condomínios promovem maior segurança, maior controle do fluxo de pessoas e acabam sendo mais vantajosas: não há disputas por espaços e nem gastos extras envolvidos na maioria das vezes.

Com tudo a um elevador de distância, é certo que você e sua família aproveitem bem mais o ar livre e a socialização com outras pessoas do que o fariam morando em condomínio com área de lazer.

E quando essa área de lazer ainda é premium? Aí é um show à parte. Justamente como o History Funcionários.

Você já conhece o History Funcionários?

Funcionários é um dos bairros mais nobres e tradicionais de Belo Horizonte. Apesar de vários casarões de antigamente terem dado lugar a prédios e edifícios, a história permanece firme e forte.

O bairro de Funcionários é um grande marco cultural da cidade. Afinal, é ali que estão vários museus que remontam a história da cidade e, claro, do próprio país.

Cavalgando por este caminho, o History Funcionários busca trazer a integração do espaço urbano, reunindo pessoas, história e cultura através da revitalização local e da valorização de uma comunidade que dá valor à sua memória afetiva.

Para estar à altura, o empreendimento preocupou-se em trazer imponência em sua arquitetura, mas mantendo a harmonia que o entorno pedia, de forma respeitosa e de acordo com a legislação vigente.

Localizada em frente à Igreja da Boa Viagem, o History Funcionários busca uma identidade que equilibra todo esplendor do antigo com os novos usos que a tecnologia nos proporciona.

Como é a área de lazer do History Funcionários?

 O empreendimento foi feito para que você se sinta mais em casa do que nunca. Como falamos no início do nosso bate-papo, entendemos que a área de lazer é mais do que uma mera comodidade.

Abaixo, você conhece todas as particularidades da área de lazer que construímos no History Funcionários! Não deixe de visitar nossa página para ver mais imagens de cada uma delas.

Piscina descoberta

 

Perspectiva artística da piscina descoberta do History Funcionários.

Agora você pode ter, finalmente, uma piscina no seu condomínio, numa zona histórica e central, seja para fugir do calor ou simplesmente para aproveitar a paz que uma piscina ao ar livre traz.

Além de contar um design sofisticado, que conta com pastilhas pretas escolhidas para harmonizar com a arquitetura do empreendimento, o espaço garante locais com sombra e sol, e você também pode desfrutar das espreguiçadeiras distribuídas pela área.

Vale lembrar que as crianças pequenas também têm seu lugar garantido na piscina infantil, totalmente dedicadas a elas, e que podem se divertir enquanto os pais se sentem seguros.

Piscina coberta

 

Perspectiva artística da piscina coberta do History Funcionários.

Nada melhor do que poder escolher! A piscina coberta garante que você poderá aproveitá-la independente da temperatura ou condições climáticas lá fora.

Pode servir de refúgio, também, se você achar que o espaço externo está muito cheio. Além disso, é sabido que as piscinas cobertas possuem melhor controle de temperatura, realmente um bônus.

A decoração é um requinte à parte, que não poupou sofisticação, mesmo em uma área molhada. Conta com iluminação de ponta, uma vista incrível e bancos e espreguiçadeiras confortáveis!

Salão de festas

 

Perspectiva artística do salão de festas do History Funcionários.

Conforto, sofisticação e todo cuidado com a decoração são as principais características do salão de festas que você encontra aqui no History Funcionários.

Climatizado, espaçoso e muito bem equipado, você poderá fazer seus get togethers, comemorações e festas sem se preocupar em procurar por um local adequado e à altura dos convidados.

Terraço de festas

 

Perspectiva artística do terraço de festas do History Funcionários.

Com um jardim que é um verdadeiro deleite aos olhos, além de mesas e cadeiras com um design único e sofisticado, você nunca mais irá querer receber seus convidados em outro local.

Como é ao ar livre, as pessoas têm uma área maior para se locomover, conversar e se sentirão mais à vontade. Nada como o contato com o ar puro para trazer mais leveza aos encontros!

Área para churrasqueira

 

Perspectiva artística da churrasqueira do History Funcionários.

O churrasco faz parte da cultura brasileira e há quem sinta falta de um espaço dedicado para receber familiares e amigos. Bom, no History Funcionários não falta mais!

Nossa área está totalmente equipada com mesas, cadeiras e espaço de sobra para seus convidados, além da churrasqueira de alvenaria, pia e muito mais.

Área gourmet

 

Perspectiva artística do espaço gourmet do History Funcionários.

As áreas gourmet são muito propícias para pequenas reuniões ou confraternizações, além de receber visitas. Depois de conhecer nosso espaço, temos certeza que você vai querer realizar várias!

Além de todo aspecto visual, que foi totalmente pensado em cada detalhe do empreendimento, você poderá contar com forno, pia, mesa espaçosa e sofá. Zero preocupações e muitas histórias para contar!

Playground

 

Perspectiva artística do playground do History Funcionários.

Se você tem filhos, com certeza pensa neles ao decidir investir em outro apartamento. Por aqui, suas preocupações estão sob controle. Afinal, nós pensamos em todos os detalhes!

As crianças podem se divertir em nosso playground totalmente equipado para a diversão dos pequenos. E você pode se sentir mais seguro sabendo que seu filho tem tudo que precisa no condomínio.

Quadra de esportes

 

Perspectiva artística da quadra poliesportiva do History Funcionários.

Aquela batalha entre a vontade de praticar esportes e a preguiça que dá em ir para algum parque, finalmente chega a um fim aqui no History Funcionários.

Dentro do próprio condomínio, você tem uma quadra com as principais marcações, cesta de basquete e traves de gol. Nada melhor do que uma quadra de esportes para se exercitar e fazer novas amizades!

Espaço Fitness

 

Perspectiva artística do espaço fitness do History Funcionários.

Não existe maior motivação para ir para a academia do que saber que ela está literalmente a um elevador de distância de casa.

Conte com um espaço fitness completo, totalmente pensado para seu conforto e segurança. Climatizado, com vários equipamentos e uma vista sensacional, você vai simplesmente amar realizar, todos os dias, seus exercícios bem próximo de casa.

O que você achou da nossa área de lazer? Aproveite para conhecer todo nosso empreendimento clicando aqui. Você verá as plantas, a localização e terá muito mais informações sobre o próximo edifício em que você irá morar.

Compre seu Canopus

Estamos prontos pra tirar todas as suas dúvidas. Entraremos em contato o mais rápido possível.Fale Conosco

Quer saber mais? Entramos em contato.

Phone
Aceito ser contatado(a) pelo Grupo Canopus nos canais de contato que forneci, para os fins previstos na Política de Privacidade.*

Conheça a linha Today Smart Life

Logo da Canopus
Acompanhe a Canopus nas redes sociais
Endereços

Belo Horizonte
Fone: (31) 3281-7070
R. Maria Luiza Santigo, 200
23° andar Ed. Century Tower
Santa Lúcia

São Paulo
Fone: (11) 3044-3030
Rua Fidêncio Ramos, 302
6° andar, Conj. 64, Torre B
Vila Olímpia

Rio de Janeiro
Fone: (21) 3299-8900
Av. das Américas, 3.500
Ed. Hong Kong 2000 Bloco 6, Grupo 501 - Le Monde Office
Barra da Tijuca

Mapa do site
Assessoria de imprensa

(11) 2305-9610
(11) 97626-3522
Angélica Kernchen