Conheça as áreas de lazer da linha Today Smart Life!

test

Não é por acaso que condomínios com áreas de lazer têm sido cada vez procurados quando pensamos em comprar um apartamento.

Se você está nesse processo, deve ter sentido isso também, não é mesmo? Os condomínios entenderam o lado do morador e o nosso contexto de vida atual.

Embora a pandemia tenha acelerado este processo, ela não foi a única responsável por isso. Quem mora em uma cidade grande e agitada, sabe que o tempo é precioso.

Por isso, as construtoras têm investido em trazer áreas comuns que realmente atendam às necessidades de vários núcleos familiares e torne o empreendimento mais atrativo.

Quais são as maiores vantagens da área de lazer em condomínios?

As áreas de lazer contribuem com a vida do morador de várias formas. A principal, sem dúvida, é prover o conforto que ele tanto merece.

Ter várias opções pertinho de casa já é tudo de bom, mas ter diversas opções dentro do próprio condomínio é bom demais. Basta descer o elevador ou as escadas!

Para quem tem pouco tempo para se dedicar a atividades como academia, pode encontrar no próprio condomínio um espaço fitness para malhar e contribuir para a saúde.

E se você tem filhos e quer passar tempo de qualidade e tranquilidade com eles, sem dúvida a área de lazer do condomínio ajuda muito neste momento.

Ter um playground ou uma piscina em casa significa que você pode curtir os pequenos sem a preocupação com segurança ou hora para voltar.

O mesmo serve para quando eles estiverem um pouco maiores e quiserem brincar com os amigos. Para o pai e mãe, saber que os filhos estão em segurança não tem preço.

Sem contar que você não precisará mais correr atrás de serviços externos para tarefas do dia a dia, como lavanderia ou aquela comprinha urgente de mercado.

A área de lazer não só poupa, como também otimiza seu tempo e diminui (em muito) seus níveis de estresse. Com tantos serviços em um só lugar, você não precisa se deslocar.

Vai investir? As áreas de lazer valorizam o imóvel!

Nem todo mundo que busca um apartamento para investir percebe isso, mas a verdade é que as áreas de lazer valorizam demais o seu imóvel, tornando-o muito atraente.

Pergunte a quem viaja muito a trabalho: estar em um apartamento completo, que possui infraestrutura, é um grande adianto, já que o viajante não precisará mudar tanto a rotina.

E se você pretende alugar com contrato longo ou vender, os apartamentos que possuem área de lazer oferecem mais vantagens ao morador. Logo, são muito mais valorizados.

Conheça a área de lazer completa do Today Smart Life

Nossa maior proposta é oferecer para você uma verdadeira experiência em moradia. Isso significa que você e sua família terão aqui uma variedade de opções que te acolhem.

Mesmo em tempos de home-office, sabemos o quanto a vida é corrida e o quanto é necessário ter conforto para levarmos as coisas de maneira mais fácil e mais feliz.

Abaixo, apresentamos tudo que pensamos para colocar essa ideia em prática dentro do seu condomínio nos empreendimentos Today Smart Life. Lembre-se de deixar seu comentário contando o que achou da área de lazer!

Para uma vida mais saudável e sustentável

Nunca se falou tanto em saúde como nos últimos anos, e queremos te estimular a adotar uma vida mais saudável, sustentável e gratificante todos os dias.

Para isso, o Today Smart Life conta com bicicletário para que você comece a fazer trajetos de bike e, quem sabe, dê início a um novo hobby.

Claro, no condomínio não poderia faltar um espaço fitness completo e muito bem equipado para que você nunca mais falte a academia e mantenha a disposição em dia!

Quer mais? Nós temos! Só aqui você encontra uma piscina fantástica para sua prática de natação, com borda infinita e raia de 25 metros.

 

Perspectiva artística do Bicicletário do Today Pinheiros

 

Perspectiva artística do Espaço Fitness do Today Moema

 

Perspectiva artística da Piscina do Today Faria Lima

Para relaxar e ficar zen

Com certeza a piscina, que falamos antes, colabora muito com isso, mas uma sala de massagem colabora muito mais, concorda?

Também na área, você pode contar com nosso solarium incrível e sofisticado, uma sauna top e o pergolado da piscina para aqueles momentos de paz.

Falando em paz, ler aquele livro perto da lareira não é mais um sonho distante que você teve ao assistir um filme. Em alguns dos nossos empreendimentos, tem uma praça com lareira, e é demais!

 

Perspectiva artística da Sala de Massagem do Today Faria Lima

 

Perspectiva artística da Praça da Lareira do Today Perdizes

Para se divertir com amigos e família

O que não falta nas áreas de lazer do Today Smart Life são formas de diversão para passar um tempo de qualidade com quem mais gostamos.

Você pode aproveitar a churrasqueira e nosso lounge, fazer aquela comemoração no salão de festas ou no espaço gourmet. Ou, claro, curtir o bar da piscina com ótimos drinks!

Para receber visitas com filhos, nosso playground está pronto para oferecer altas doses de risadas e diversão.

 

Perspectiva artística do Lounge da Piscina do Today Butantã

 

Perspectiva artística da Churrasqueira do Today Faria Lima

 

Perspectiva artística do Bar da Piscina do Today Perdizes

 

Perspectiva artística do Playground do Today Perdizes

A correria do dia a dia acabou de ficar mais tranquila

Quando falamos que queremos tornar sua vida mais fácil, não é exagero. Por aqui, você conta com um exclusivo espaço delivery para receber todas as suas compras.

Correr atrás de lavanderia é coisa do passado. No prédio, você conta com uma totalmente equipada com maquinário próprio para você otimizar seu tempo.

Esqueceu de comprar algo rápido para jantar ou um ingrediente essencial para a receita? Calma, que até mini market para te socorrer nessas horas você vai ter!

 

Perspectiva artística do Espaço Delivery do Today Moema

 

Perspectiva artística da Lavanderia do Today Butantã

 

Perspectiva artística da Piscina do Today Faria Lima

Para quem precisa de espaço para trabalhar

Depois de mais de um ano trabalhando de dentro de casa, ter a opção de variar de cenário e, ao mesmo tempo, contar com todo conforto e estrutura é bom demais.

Por isso, na linha Today você encontra coworking equipado, confortável e espaçoso para que você possa trabalhar com o sossego que as atividades demandam.

E se você precisa se encontrar com clientes ou com colegas de trabalho, pode contar com nossa sala de reunião para isso. Muito legal, não é?

 

Perspectiva artística do Coworking do Today Pinheiros

 

Perspectiva artística do Job&Joy do Today Moema

Viu como ter uma área de lazer completa dentro do seu condomínio vale super a pena? Com a linha Today Smart Life, pensamos em todos os detalhes para te atender.

Clicando aqui, você visita nosso site, conhece a particularidade de cada empreendimento nosso e pode ver diversas fotos, além de entrar em contato conosco e pedir todas as informações que precisa para fechar negócio. Estamos esperando!

 

Compre seu Canopus

Estamos prontos pra tirar todas as suas dúvidas. Entraremos em contato o mais rápido possível.Fale Conosco

Quer saber mais? Entramos em contato.

Phone
Aceito ser contatado(a) pelo Grupo Canopus nos canais de contato que forneci, para os fins previstos na Política de Privacidade.*

Conheça a linha Today Smart Life

Logo da Canopus
Acompanhe a Canopus nas redes sociais
Endereços

Belo Horizonte
Fone: (31) 3281-7070
R. Maria Luiza Santigo, 200
23° andar Ed. Century Tower
Santa Lúcia

São Paulo
Fone: (11) 3044-3030
Rua Fidêncio Ramos, 302
6° andar, Conj. 64, Torre B
Vila Olímpia

Rio de Janeiro
Fone: (21) 3299-8900
Av. das Américas, 3.500
Ed. Hong Kong 2000 Bloco 6, Grupo 501 - Le Monde Office
Barra da Tijuca

Mapa do site
Assessoria de imprensa

(11) 2305-9610
(11) 97626-3522
Angélica Kernchen