Be.Península: viva em uma das regiões mais nobres do Rio

test

Unir um condomínio residencial de alto padrão, com diversas comodidades, a um paraíso ecológico, é exatamente o que conquistamos com nosso empreendimento lançado no Rio de Janeiro, o Be.Península.

Ele está localizado na Península, um dos sub-bairros mais cobiçados da Barra da Tijuca  e um dos primeiros da capital a priorizar a sustentabilidade e a integração entre urbanização e natureza de forma ecologicamente correta. 

O resultado é mais qualidade de vida, tanto pelo contato próximo com a natureza, quanto pela praticidade de morar em um grande centro urbano com todas as suas comodidades.

Ao longo de nossa conversa, nos aprofundaremos nos detalhes deste grande empreendimento e da própria Península. Você verá que eles fazem toda a diferença para quem está pensando em adquirir um imóvel nesta região.

Portanto, fique com a gente para saber mais! Enquanto isso, siga-nos em nosso Instagram! Sempre há novidades por lá!

Como é morar na Península?

 

foto da Península, RJ

Foto: Fabio Seixo

A Península é considerada o primeiro bairro ecológico do Rio de Janeiro e está no ponto mais verde da Barra da Tijuca, um bairro que sempre se renova para oferecer novas soluções e opções aos seus moradores. 

Morar nele é um privilégio! Confira a seguir o que é viver neste bairro deslumbrante!

Segurança, privacidade e tranquilidade

A Península foi projetada para ser uma das regiões mais seguras da zona oeste do Rio e isso é um de seus grandes diferenciais. 

Todo local é monitorado por câmeras de segurança e a entrada é feita através de um sistema de controle de acesso, o que faz com que o acesso seja restrito aos moradores. Com isso, é possível  usufruir com tranquilidade de todos os espaços, serviços e possibilidades que o bairro e o Be.Península oferecem.

Para quem tem filhos ou netos, este é um diferencial ainda mais importante. Por isso, vale a pena fazer este investimento. Afinal, é fundamental que eles tenham liberdade para brincar e socializar em um ambiente seguro. 

Lazer e contato com a natureza

contato com a natureza na península, RJ

 

Foto: Fabio Seixo

Por toda sua excelente infraestrutura e natureza exuberante, a Península ganhou fama. Atualmente, ela é reconhecida por uma de suas principais características, que é a capacidade de integrar e promover a harmonia entre as pessoas e a natureza, mantendo o foco na sustentabilidade e na preservação de suas áreas verdes. 

De toda sua extensão, apenas 10% é área construída. O restante, são 780.000 m² de área verde formada por trilhas ecológicas, parques, gramados, bosques e belezas naturais. Entre estes locais incríveis para curtir com a família, estão:

Bosque da Barra

Com mais de 50 hectares, o Bosque da Barra é o lar de muitos animais silvestres e outros, como preguiças e capivaras. Em meio à sua maravilhosa vegetação nativa, você encontrará lago, trilhas e pistas de caminhada para se exercitar e se divertir com a família. Ele está na Av. das Américas, 6000.

Parque Nacional da Tijuca

Possui cachoeiras, montanhas, grutas e trilhas. Uma delas leva até a Pedra da Gávea, que entrega uma das vistas mais maravilhosas da cidade. O parque mais visitado do Brasil está na Estrada da Cascatinha, 850, no Alto da Boa Vista.

Sítio Roberto Burle Marx

Assim como em toda a Península, ele integra cultura e natureza com perfeição. Este local que já foi residência do paisagista Roberto Marx, é conhecido atualmente por possuir uma coleção com cerca de 3.500 espécies de plantas nativas, principalmente da flora brasileira. 

Esta, que é considerada uma das maiores coleções do mundo, está na Estrada Roberto Burle Marx, 2019, na Barra Guaratiba.

As mais lindas praias

A Península é reconhecida também por seus quilômetros com lindas praias. Por isso, além de toda a área verde, você tem à sua disposição a Praia da Barra, da Reserva, Pepê, Recreio e a Prainha.

Comércio rico e variado

A união entre a natureza e uma excelente infraestrutura fazem da Península um bairro único, que tem atraído cada vez mais a atenção de diversas empresas e empreendedores. Por isso, muitos complexos comerciais e outros serviços essenciais ganharam endereço fixo na Barra da Tijuca. 

Entre eles estão academias, farmácias, cursos de idiomas, hipermercados e shoppings como o Península Open Mall e o Village Mall.

Península Open  Mall é moderno, confortável e oferece um mix de lojas, bares e restaurantes, supermercados, pet shops, lazer e muita diversão. Para fazer suas compras e se divertir, vá até a av. Flamboyants da Península, 855, Barra da Tijuca.

O Village é mais sofisticado e luxuoso e concentra um grande número de grandes marcas, como Prada e Louis Vuitton.  Ele fica perto da Península, na Barra da Tijuca, na av. das Américas, 3900. 

Bares e restaurantes

Você encontra na Península diversas opções para almoços com a família, happy hours, jantares românticos, fast foods, self services, churrascarias, comidas internacionais, típicas e alta gastronomia. Opções é o que não falta. Reúna a família e os amigos e divirtam-se!

Mobilidade: linha de ônibus exclusiva.

Além de contar com serviços de transporte público em seu entorno, a Península possui uma linha de ônibus exclusiva para os moradores. Com ela, você pode chegar a diversos pontos da cidade e tem ligação direta com a estação de metrô Jardim Oceânico.

Prática de esportes e saúde em dia

Quem ama praticar esportes vai encontrar na Península diversas oportunidades para se manter ativo e cuidar da saúde. Nela você tem acesso a ciclovias, quadras poliesportivas, quadras de areia, quadras de tênis e equipamentos fitness.

Além disso, poderá usufruir de quase 4 quilômetros de trilhas ecológicas para caminhar ou correr todos os dias, respirando o ar puro em total contato com a natureza! 

Com tudo isso bem pertinho, você pode se programar para se exercitar todos os dias, nos horários que forem mais convenientes para você.

Arte e bom gosto

A Península é um verdadeiro deleite para os olhos, a começar pelo seu projeto paisagístico. Além da natureza exuberante e de uma infraestrutura invejável, ela te coloca em contato diário com a arte de diversos artistas contemporâneos como Franz Weissmann e Ascânio MMM.

São 127 obras lindíssimas que formam um maravilhoso museu a céu aberto. Integradas à natureza, elas embelezam o bairro e o tornam ainda mais exclusivo e requintado.

Mais qualidade de vida

Como você viu, quem mora na Península tem o privilégio de estar em contato constante com a natureza e usufruir de uma infraestrutura interna e externa de altíssima qualidade, com todo conforto e segurança. Isso é sinônimo de mais qualidade de vida, tanto para você quanto para sua família. 

Agora que você já conhece a Península, está na hora de conhecer seu novo endereço neste bairro elegante e cheio de sofisticação.

Conheça o Be.Península, empreendimento da Canopus

projeto de empreendimento na Peninsula

Perspectiva artística da fachada do Be.Península

 

Como você viu, morar no Península é sinônimo de exclusividade, conforto e segurança. Para que esta experiência seja ainda melhor, a Canopus lançou o Be.Península, um empreendimento de alto padrão localizado entre a Lagoa de Jacarepaguá e o Parque, na Rua dos Jacarandás, 900 Rio de Janeiro. Veja o que ele tem a oferecer.

Os apartamentos

O Be.Península oferece apartamentos de 2 e 3 suítes, de 74 a 108 m², e  coberturas lineares de até 269 m². Eles possuem plantas diferenciadas e alta qualidade, tanto nos materiais quanto nos acabamentos, que é marca registrada da Canopus, uma das mais respeitadas e conceituadas empresas do país.

Segurança

Além de todo sistema de controle e acesso oferecido pelo bairro, o Be.Península reforça ainda mais a segurança com uma guarita blindada, portão separado para pedestres e fechaduras biométricas nas portas de entrada dos apartamentos. 

Conforto e comodidade

O conceito “tudo pertinho de casa” nunca foi tão verdadeiro. Além de toda a infraestrutura do bairro e da Barra da Tijuca, o Be.Península oferece serviços e soluções dentro do próprio empreendimento. Confira alguns deles!

  • Piscina externa cercada de verde;
  • Snack Bar, com serviço dentro d’água e no pergolado do bar da piscina;
  • Deck molhado para os momentos de relaxamento;
  • Arquibancada de hidromassagem
  • Solarium
  • Saunas
  • Sala de massagem
  • Piscina coberta;
  • Espaço kids externo e indoor;
  • Salão de festas externo;
  • Salão para churrasqueira equipado;
  • Salão multiuso;
  • Academia;
  • Coworking. 
espaço kids no Be.Península

Perspectiva artística do espaço kids externo do Be.Península

 

sala de massagem do Be.Península

Perspectiva artística da sala de massagem do Be.Península

 

piscina do Be.Península

Perspectiva artística da piscina do Be.Península

 

espaço gourmet do Be.Península

Perspectiva artística do espaço gourmet do Be.Península

 

churrasqueira do Be.Península

Perspectiva artística da churrasqueira do Be.Península

 

academia do Be.Península

Perspectiva artística da academia do Be.Península

Vale lembrar que toda a área de lazer está integrada ao parque, o que faz dela o local perfeito para se exercitar, se divertir e relaxar com a família. 

Sustentabilidade e economia

Assim como em todo o bairro, a sustentabilidade é uma prioridade. Por isso, os banheiros contam com descargas dual flush, as torneiras possuem arejadores nos apartamentos e temporizadores nas áreas comuns.

Nestas áreas, o Be.Península conta com iluminação de LED, sensores de presença, lixeiras para coleta seletiva, elevadores com eficiência energética e infraestrutura para ponto de recarga de carro elétrico e bicicleta elétrica.

Você já conhece a Canopus?

Com mais de 50 anos de história e tradição no mercado imobiliário, a Canopus é reconhecida pela qualidade de seus empreendimentos e pela parceria e compromisso com seus clientes. 

Este reconhecimento é resultado de nossa constante inovação, cujo objetivo é promover o bem-estar e a satisfação de nossos clientes através da entrega de soluções de qualidade, econômicas e sustentáveis.  

Já entregamos  mais de 25 mil unidades habitacionais e comerciais, que totalizam mais de 1,6 milhões de metros quadrados construídos. Atualmente, oferecemos diversos empreendimentos no Rio de Janeiro, em São Paulo e Belo Horizonte. 

Além de nossos mais de 20 prêmios e certificações, somos a primeira empresa brasileira a receber, em 2014,  o certificado EDGE (Excellence in Design for Greater Efficiencies) de construção sustentável International Finance Corporation (IFC). Para saber mais sobre nós, acesse nosso site

Projete o seu futuro e sua família em uma das regiões mais nobres do Rio e conte com Canopus para realizá-lo. Fale com nossos consultores e venha conhecer o seu Be.Península

Canopus - compromisso em cada detalhe.

Compre seu Canopus

Estamos prontos pra tirar todas as suas dúvidas. Entraremos em contato o mais rápido possível.Fale Conosco

Quer saber mais? Entramos em contato.

Phone
Aceito ser contatado(a) pelo Grupo Canopus nos canais de contato que forneci, para os fins previstos na Política de Privacidade.*

Conheça a linha Today Smart Life

Logo da Canopus
Acompanhe a Canopus nas redes sociais
Endereços

Belo Horizonte
Fone: (31) 3281-7070
R. Maria Luiza Santigo, 200
23° andar Ed. Century Tower
Santa Lúcia

São Paulo
Fone: (11) 3044-3030
Rua Fidêncio Ramos, 302
6° andar, Conj. 64, Torre B
Vila Olímpia

Rio de Janeiro
Fone: (21) 3299-8900
Av. das Américas, 3.500
Ed. Hong Kong 2000 Bloco 6, Grupo 501 - Le Monde Office
Barra da Tijuca

Mapa do site
Assessoria de imprensa

(11) 2305-9610
(11) 97626-3522
Angélica Kernchen