5 motivos para comprar um apartamento com área de lazer

test

Toda família possui suas exigências na hora de escolher um imóvel. Além do tamanho e da localização, outros pontos como ser próximo de parques, para quem tem filhos, ou de uma academia, tornam a rotina mais prática e qualitativa. Já imaginou poder juntar tudo isso em um lugar só?

Hoje em dia é muito comum encontrar áreas de lazer em condomínio que oferecem diversas facilidades para toda a família. Entre a segurança e a comodidade, esse espaço pode oferecer mais vantagens do que se imagina. Confira os 5 motivos que separamos para te convencer de vez a optar por um apartamento com área de lazer!

 

1. Otimiza e facilita a rotina

Contar com uma área de lazer completa pode facilitar muito a vida de quem tem uma rotina agitada. As idas à academia, por exemplo, se tornam mais simples, já que ela se encontra no condomínio do prédio. Você pode se exercitar a hora que puder sem precisar readaptar sua agenda para isso.

Outra vantagem é que se você possui filhos, os parques, salas de jogos e piscinas irão te garantir menos tempo no trânsito e mais qualidade no entretenimento deles, criando maior comodidade para os pais e também para os pequenos.

 

2. Mais diversão gastando menos

Uma vez que a área de lazer está inclusa no preço pago pelo condomínio, você não precisa pagar nenhuma taxa para utilizar os serviços. Com o grande investimento por parte dos empreendimentos nas áreas de lazer, é possível encontrar opções que oferecem as mesmas facilidades que um clube particular.

Ou seja: você usufrui de todos os benefícios de um clube, mas sem pagar a mais por isso.

 

3. Oferece entretenimento com segurança

Para quem mora em centros urbanos, a segurança é um fator fundamental na aquisição de um imóvel. Uma das maiores vantagens de se contar com uma área de lazer é o fato de que ela está dentro do condomínio que é monitorado por câmeras e conta com segurança na entrada do empreendimento.

Se você tem filhos, esse fator é ainda mais relevante, já que a presença de um sistema de monitoramento te deixa tranquilo para deixá-los livres para frequentar a área de lazer do prédio sem a presença de um adulto.

 

4. Valoriza o imóvel

Quanto mais completa for a área de lazer de um imóvel, mais valorizado ele será. O fato de você poder contar com diversas facilidades sem sair de casa também é um fator a contribuir caso você decida vender/alugar o apartamento.

Lembre-se que hoje em dia a comodidade de se contar com diversas opções no mesmo lugar é uma das características mais procuradas por quem quer comprar um imóvel.

 

5. Tem opção para toda a família

Conseguir um tempo livre entre trabalho, cuidados com a casa, escola dos filhos e outras atividades que cada membro da família tem, pode ser um grande desafio. Além disso, cada um possui suas preferências e nem sempre é possível conciliar todas elas em um só lugar…a não ser que você conte com uma área de lazer completa.

Parque para os pequenos, piscina para os maiores, área gourmet com churrasqueira para almoços em família e quadras para quem quiser se arriscar em algum esporte: a área de lazer oferece entretenimento para todos os gostos. Alguns empreendimentos contam até com sauna e hidromassagem, tornando o espaço ainda mais completo.

Agora que você já sabe todas as vantagens que uma área de lazer pode te oferecer, que tal conferir 5 dicas de como escolher o apartamento ideal para você e sua família? Acesse!

Compre seu Canopus

Estamos prontos pra tirar todas as suas dúvidas. Entraremos em contato o mais rápido possível.Fale Conosco

Conheça a linha Today Smart Life

Logo da Canopus
Acompanhe a Canopus nas redes sociais
Endereços

Belo Horizonte
Fone: (31) 3281-7070
R. Maria Luiza Santigo, 200
23° andar Ed. Century Tower
Santa Lúcia

São Paulo
Fone: (11) 3044-3030
Rua Fidêncio Ramos, 302
6° andar, Conj. 64, Torre B
Vila Olímpia

Rio de Janeiro
Fone: (21) 3299-8900
Av. das Américas, 3.500
Ed. Hong Kong 2000 Bloco 6, Grupo 501 - Le Monde Office
Barra da Tijuca

Mapa do site
Assessoria de imprensa

(11) 2305-9610
(11) 97626-3522
Angélica Kernchen