10 filmes e séries para assistir no Natal

test

Se você achou que iríamos encerrar o ano sem falar sobre filmes de Natal, achou errado, caro leitor! Afinal, mais tradicional que a árvore, somente os especiais natalinos da TV.

Aliás, embora a televisão nunca deixe de cumprir seu papel de passar vários clássicos desta época, hoje em dia temos o streaming, que nos dá muito mais possibilidades.

E é baseado nos principais streamings do mercado que iremos montar nossa lista de recomendações de filmes e séries para assistir no Natal, e, claro, de filmes com a temática natalina!

E como falar sobre filmes é coisa séria, convidamos você a deixar suas recomendações nos comentários nas nossas redes sociais! Quanto mais, melhor!

Aproveite o ensejo para seguir a gente no Instagram e garantir que você sempre receba conteúdos legais, divertidos e úteis como este todas as semanas.

Filmes e série para assistir no Natal

Aqui você vai encontrar opções de filmes e séries de destaque nos streamings, que você pode aproveitar para assistir durante o recesso de fim de ano:

1. Modern Family

 

Onde tem: Netflix

Por que assistir: é uma daquelas séries que você consegue ver dezenas de episódios sem nem se dar conta, sabe? Ela trata sobre as grandes diferenças dentro de uma grande família, de uma maneira muito divertida e honesta. O episódio 10, da primeira temporada, “Undeck the Halls”, é um clássico de Natal!

2. This is Us

 

Onde tem: Amazon Prime Video

Por que assistir: a série dramática conta os altos e baixos de uma família que está em constante aprendizado, seja enquanto núcleo ou individualmente. A união e um tanto de barreiras vencidas pelos personagens pode ser inspirador e até mesmo renovador. O episódio 10, da primeira temporada, nos presenteia com um emocionante Natal.

3. Friends

 

Onde tem: HBO Max

Por que assistir: a série que começou nos 90 é ainda um dos grandes marcos da televisão. A união, a intimidade e a aceitação entre as personagens fazem com que desejemos ter mais contato com nossos amigos e ter relações mais leves e cheias de confiança. O episódio “The One With the Holiday Armadillo” virou referência entre os diversos especiais de Natal da série. Quem não lembra do ‘tatu das festividades’?

4. Harry Potter

 

Onde tem: HBO Max

Por que assistir: o clássico da literatura também conquistou o cinema, dando movimento às linhas que contam a saga do menino bruxo. A história envolvente e repleta de mensagens nas entrelinhas diverte, emociona, ensina e nos deixa na ponta do assento. Maratonar com a família em meio ao recesso de Natal pode ser excelente!

5. Simplesmente amor

 

Onde tem: Amazon Prime Video

Por que assistir: o filme é uma junção que conta diversas histórias de amor, cada uma à sua maneira, que é justamente o que torna o filme muito bom. Tem drama, tem comédia, tem cenas já clássicas e, claro, tem o fator que cola tudo isso: o amor. E quem não quer um amor para chamar de seu nessa época do ano?

6. O amor não tira férias

 

Onde tem: Amazon Prime Video

Por que assistir: encanta porque provavelmente é uma fantasia que todo mundo já teve, aquela de ir para um local distante no meio de um feriado para se conhecer e passar um tempo consigo mesma, mas acaba sendo surpreendida ao viver uma história incrível – e totalmente inesperada, coisa de cinema.

Filmes com a temática natalina

Se tem um plot que acabou virando um gênero do cinema é o filme de Natal. Ao longo de décadas de produção, temos uma infinidade de filmes antigos e uma nova leva que nasce todos os anos por esta época.

O que é ótimo, afinal, quando finalmente chegamos na última sexta-feira do ano, tudo que queremos é sentar, relaxar e assistir algo que seja empolgante, fofinho e divertido. Os filmes mais densos podem ficar para o dia seguinte.

Agora, vamos indicar a vocês 4 lançamentos de filmes de Natal desse ano. Confira!

7. A Família Noel 2

 

Onde tem: Netflix

Por que assistir: no filme passado, a gente aprendeu que Jules Claus não gostava do Natal. Mas isso mudou, e, esse ano, ele abraça o Natal novamente para ajudar o vovô Noel na época mais agitada do ano. Tem crianças em casa? Essa aventura é incrível!

8. Operação Feliz Natal: O Golpe dos Duendes

 

Onde tem: HBO Max

Por que assistir: pensa em 3 bandidos que recebem uma missão do próprio velhinho bem quando pretendiam realizar o roubo de suas vidas! Essa aventura encanta, diverte e é para toda a família!

9. Um menino chamado Natal

 

Onde tem: Netflix

Por que assistir: se você gosta de fantasia, vai adorar conhecer a história do menino Nikolas, que em meio a elfos e seres mágicos, tenta encontrar seu pai. Um cisco caiu no olho aqui, galera, desculpa.

10. Um match surpresa

 

Onde tem: Netflix

Por que assistir: é um prato cheio para quem ama filmes leves, divertidos e com aquela dose de clichê que nunca pode faltar nas comédias românticas. Acompanhamos a história de uma jornalista que cai no conto do catfish, mas que aproveita a situação para conquistar quem realmente fisgava sua atenção. Amor, drama, neve e Natal. Como não gostar?

Conta para a gente! Gostou da nossa lista? Se por acaso faltou algum, deixa para a gente nos comentários das redes sociais, pois todo mundo aqui ama falar sobre filmes e cinema.

Apesar do espírito natalino estar em alta agora, não significa que os filmes foram criados apenas para serem vistos nesta época.

A missão pode parecer impossível, mas fica aqui a dica para entrar no clima do final de ano logo agora (já pode, né?): pegue os filmes e séries que você ainda não assistiu para ver.

Com certeza você vai amar cada minuto! Aproveitamos para desejar felicidades e tudo de bom para o próximo ano!

Compre seu Canopus

Estamos prontos pra tirar todas as suas dúvidas. Entraremos em contato o mais rápido possível.Fale Conosco

Conheça a linha Today Smart Life

Logo da Canopus
Acompanhe a Canopus nas redes sociais
Endereços

Belo Horizonte
Fone: (31) 3281-7070
R. Maria Luiza Santigo, 200
23° andar Ed. Century Tower
Santa Lúcia

São Paulo
Fone: (11) 3044-3030
Rua Fidêncio Ramos, 302
6° andar, Conj. 64, Torre B
Vila Olímpia

Rio de Janeiro
Fone: (21) 3299-8900
Av. das Américas, 3.500
Ed. Hong Kong 2000 Bloco 6, Grupo 501 - Le Monde Office
Barra da Tijuca

Mapa do site
Assessoria de imprensa

(11) 2305-9610
(11) 97626-3522
Angélica Kernchen