Today Pinheiros: localização privilegiada, preço acessível e padrão de qualidade Canopus

test

Sempre que buscamos um empreendimento para morar, pensamos em segurança e infraestrutura, certo? Pensando nisso, a Construtora Canopus lança o Today Pinheiros, um empreendimento para quem busca qualidade de vida e que possui ao seu redor, todo o conforto e recursos dos grandes centros urbanos. Uma excelente opção com área de lazer completa na cidade de São Paulo.

Conheça agora alguns dos benefícios em morar no Today Pinheiros, o novo lançamento da Canopus. Continue lendo.

Localização

O trânsito de São Paulo pode ser um grande problema para quem busca praticidade, já que estamos sempre nos locomovendo de um lugar para o outro. Sendo assim, a localização é um dos pontos mais importantes para quem mora na cidade. Por isso, o Today Pinheiros fica localizado em Pinheiros, um dos bairros mais bem localizados de São Paulo.

Além disso, Pinheiros tem tudo o que você precisa: mobilidade, serviços essenciais, restaurantes e lazer. A poucos minutos do empreendimento você encontra diversas opções para se divertir e se entreter.

Entre eles estão restaurantes, shoppings, farmácias e sem falar no fácil e rápido acesso às estações de metrô Faria Lima, Fradique Coutinho e Pinheiros!

 

Foto: Construtora Canopus

 

Foto: Construtora Canopus

Serviços Inteligentes

A tecnologia e a sustentabilidade estão cada vez mais presentes em nosso dia a dia, e no mercado imobiliário não é diferente. Portanto, a Canopus pensou em cada detalhe para criar o Today Pinheiros, oferecendo o maior conforto para você.

O empreendimento conta com sistema de coleta de água da chuva e, nas áreas comuns, torneiras com temporizador, sensor de presença, elevadores com eficiência energética e muito mais.

Os apartamentos são entregues com fechadura biométrica, para garantir a segurança do morador, e também com infraestrutura para automação. Desta forma, você automatiza processos básicos e garante mais conforto no dia a dia.

 

Foto do decorado do Today Pinheiros

Variedade de lazer

O projeto também trouxe diversas opções de lazer para você aproveitar cada momento com a família e amigos. O empreendimento possui piscina, smart lounge, bicicletário, salão de jogos, churrasqueira, espaço fitness, lavanderia, espaço delivery e job&joy.

 

Perspectiva artística da piscina do Today Pinheiros

 

Perspectiva artística do espaço fitness do Today Pinheiros

Viu que você pode ter o conforto e comodidade para fazer tudo sem precisar sair de casa, e ainda tirar um tempo para aproveitar e fazer o que mais gosta por um preço acessível? Vai perder esta oportunidade? Clique aqui para saber mais informações do empreendimento!

Compre seu Canopus

Estamos prontos pra tirar todas as suas dúvidas. Entraremos em contato o mais rápido possível.Fale Conosco

Quer saber mais? Entramos em contato.

Phone
Aceito ser contatado(a) pelo Grupo Canopus nos canais de contato que forneci, para os fins previstos na Política de Privacidade.*

Conheça a linha Today Smart Life

Logo da Canopus
Acompanhe a Canopus nas redes sociais
Endereços

Belo Horizonte
Fone: (31) 3281-7070
R. Maria Luiza Santigo, 200
23° andar Ed. Century Tower
Santa Lúcia

São Paulo
Fone: (11) 3044-3030
Rua Fidêncio Ramos, 302
6° andar, Conj. 64, Torre B
Vila Olímpia

Rio de Janeiro
Fone: (21) 3299-8900
Av. das Américas, 3.500
Ed. Hong Kong 2000 Bloco 6, Grupo 501 - Le Monde Office
Barra da Tijuca

Mapa do site
Assessoria de imprensa

(11) 2305-9610
(11) 97626-3522
Angélica Kernchen