Today Moema: uma conexão com a cidade de São Paulo

test

Quem procura por um novo apartamento não quer dor de cabeça. E a gente sabe que, ainda mais em São Paulo, muitas vezes pode ser difícil encontrar algo que atenda a todos os pré-requisitos que elegemos para o nosso novo lar.

Com a Linha Today, no entanto, você não vai ter esse problema. Isso porque a construtora Canopus, que acaba de completar 50 anos de atuação pautada em excelência, idealizou a Linha Today para preencher três grandes fatores decisivos da boa compra de um apartamento: localização privilegiada, preço acessível e alto padrão de qualidade.

E é assim que chegamos ao nosso quarto lançamento da linha, com o Today Moema e uma infinidade de opções para deixar sua vida muito mais prática!

Venha conhecer mais sobre esse lançamento e se apaixonar hoje mesmo pelo seu Today!

Localização

O local escolhido para abrigar o mais novo lançamento da Linha Today é Moema, hoje um dos bairros mais valorizados e desejados de São Paulo.

E isso não é à toa; a região é a primeira colocada no Índice de Desenvolvimento Humano – IDH da cidade, isso quer dizer que possui os melhores índices de alfabetização, qualidade de vida e riqueza, entre outros aspectos.

Além disso, Moema tem duas estações de Metrô, diversas linhas de ônibus e ciclovias, que contribuem de forma eficaz para a mobilidade urbana e o fácil deslocamento para diversas outras regiões da cidade.

Sem falar que Moema é umas das regiões valorizadas de São Paulo, contemplando ampla infraestrutura de comércio e serviço por toda sua extensão.

O Today Moema está localizado exatamente na famosa Avenida Pavão, a menos de 100m  da Avenida Ibirapuera – somente a 4 minutos do Shopping Ibirapuera e a 5 do Metrô Eucaliptos.

Do Today Moema é inclusive bem fácil de chegar ao Parque do Ibirapuera e até mesmo ao Aeroporto de Congonhas – um bônus para quem precisa viajar muito a trabalho ou simplesmente não abre mão de viajar a lazer.

Outro ponto bônus para quem mora ali em Moema é a vida noturna e a vasta opção de restaurantes – tem para todos os gostos, públicos e bolsos, e tudo bem pertinho do seu Today Moema!

 

Mandala de localização do Today Moema

Diferenciais do Today Moema

No Today Moema, você encontra opções de studio e apartamentos de 1 ou 2 dormitórios. E o melhor? Todos são entregues com piso em todo o apartamento.

Além disso, a Canopus tem um preocupação em já deixar o apartamento otimizado para que você utilize tecnologias smarthome, e, dessa forma, sua unidade já vem com fechadura biométrica, tomada USB e infraestrutura para automação e para ar condicionado.

Alguns outros destaques pensados especialmente para valorizar seu apartamento são portas com borracha amortecedora, persiana de enrolar nos quartos, soleiras e pingadeiras de granito e vasos sanitários com sistema dual flux.

Nas áreas comuns, demos especial destaque para a sustentabilidade. Assim, os elevadores do Today Moema contam com baixo consumo de energia (drive regenerativo), há um sistema de coleta de água da chuva, sensor de presença e iluminação em LED nas áreas comuns e torneiras com temporizador, para economia de água.

 

Diferenciais do Today Moema

Lazer e áreas comuns do Today Moema

Os ambientes comuns disponíveis no Today Moema também vão valorizar o seu condomínio e criar uma extensão do seu apartamento nestas áreas.

Isso porque o empreendimento vai dispor de um Espaço Delivery, Job & Joy, Espaço Fitness, Lavanderia, um especial Espaço Lareira, Bicicletário, Espaço Gourmet, Brinquedoteca, Office e Piscina com uma raia de 25 metros!

 

Perspectivas artísticas da piscina, do espaço fitness, do espaço lareira e do salão de festas do Today Moema

 

Perspectivas artísticas da lavanderia, do bicicletário, do job & joy e da brinquedoteca do Today Moema

Venha conhecer o decorado do Today Moema!

Falar do Today Moema é muito fácil, afinal, são tantas vantagens! Mas queremos que você veja com seus próprios olhos. Para isso, convidamos você a visitar o nosso apartamento decorado!

Com formas atemporais e minimalistas, o projeto privilegia a integração da área social do apartamento, valorizando o conforto, os momentos de família e a praticidade, essencial à rotina.

A escolha de materiais contemporâneos e a paleta de cores neutras reforça a leveza do habitar e a elegância do empreendimento, transbordando a personalidade e sofisticação de morar em Moema.

Ficou curioso? Saiba mais sobre o Today Moema, basta clicar no link.

 

Perspectiva artística do apartamento de 1 dormitório do Today Moema

Perspectiva artística do decorado do apartamento de 2 dormitórios do Today Moema

Perspectiva artística do apartamento de 2 dormitórios do Today Moema

 

Perspectiva artística do studio do Today Moema

Today Moema, seu novo lugar

Os apartamentos do Today Moema possuem o tamanho ideal para viver os dias de hoje, com plantas bem planejadas e o padrão de construção e acabamentos da Canopus, que você já conhece. Convidamos você a viver com qualidade, conforto e segurança, a um preço acessível. Visite já o Today Moema!

 

Fachada e pórtico do Today Moema

Compre seu Canopus

Estamos prontos pra tirar todas as suas dúvidas. Entraremos em contato o mais rápido possível.Fale Conosco

Quer saber mais? Entramos em contato.

Phone
Aceito ser contatado(a) pelo Grupo Canopus nos canais de contato que forneci, para os fins previstos na Política de Privacidade.*

Conheça a linha Today Smart Life

Logo da Canopus
Acompanhe a Canopus nas redes sociais
Endereços

Belo Horizonte
Fone: (31) 3281-7070
R. Maria Luiza Santigo, 200
23° andar Ed. Century Tower
Santa Lúcia

São Paulo
Fone: (11) 3044-3030
Rua Fidêncio Ramos, 302
6° andar, Conj. 64, Torre B
Vila Olímpia

Rio de Janeiro
Fone: (21) 3299-8900
Av. das Américas, 3.500
Ed. Hong Kong 2000 Bloco 6, Grupo 501 - Le Monde Office
Barra da Tijuca

Mapa do site
Assessoria de imprensa

(11) 2305-9610
(11) 97626-3522
Angélica Kernchen